Olá a todos, sou novo no fórum e também novo em possuir e atirar com uma arma de fogo. Minha esposa acabou de me comprar uma SCCY CPX-2 (para o meu aniversário). A arma era nova e eu a levei ao estande de tiro pela primeira vez. Depois de cerca de 20 tiros ou mais com a arma (sem problemas), ela começou a falhar na extração do latão após disparar a bala. Eu deixava o carregador cair e limpava a câmara, reinseria o carregador, carregava um na câmara e atirava novamente. Ela falhou em extrair os próximos 5 tiros que tentei colocar nela. Me venderam munição American Arms and Ammo Re-manufactured 115 Grain 9mm Luger Ammo do estande de tiro em que eu estava. Isso é o que eles recomendaram para eu usar enquanto praticava no estande. Desde então, enviei a arma de volta para a SCCY para que ela seja reparada/consertada. Deixe-me dizer uma coisa sobre a SCCY, levou apenas 4 minutos desde o momento em que liguei até o momento em que desliguei o telefone. A senhora anotou todas as minhas informações e me enviou uma etiqueta de envio por e-mail. Então, eles não apenas estão consertando de graça, mas também estão pagando todos os custos de envio para enviá-la para eles e para que eles a enviem de volta.
Eu acho que o que estou perguntando é: O que vocês acham do modelo CPX-2 da SCCY e vocês acham que as falhas excessivas na extração poderiam ter acontecido por causa da munição que eu estava usando?
Eu acho que o que estou perguntando é: O que vocês acham do modelo CPX-2 da SCCY e vocês acham que as falhas excessivas na extração poderiam ter acontecido por causa da munição que eu estava usando?