hvymax
Eu só gostaria que o teste fosse extremo. E muito poucas espingardas, se é que alguma, resistiriam a abusos prolongados disparando munição completa.
E acho que sou um pouco 'paranoico' em relação a armas Bullpup de alta potência. Meu pensamento vem de estar na aplicação da lei e na indústria de armas de fogo por anos. Eu só poderia imaginar uma explosão com sua cabeça bem ao lado do receptor, quais seriam os resultados.
Mas esses são apenas meus pensamentos! Eu vi vários ARs explodirem e, em alguns casos, não foi bom para a arma e para o atirador. Aqui está um exemplo, onde o atirador foi cortado um pouco e teve muita sorte. Graças a Deus, o AR tinha um receptor de alumínio. Se fosse aço ou fundido, ele teria se ferido muito mais gravemente ou pior!
Além disso, o receptor inferior também estava saliente fora da especificação e danificado.
O que causou isso? Um patch de limpeza na câmara do furo. O nariz da bala o pegou no centro do patch, presumimos. E então, quanto mais descia pelo furo no cano, mais apertado ficava, e a pressão se tornou inacreditável. E as fotos abaixo mostram o que aconteceu.
Aqui está o que restou depois que o cano foi removido do que restou da parte superior. E a extensão do cano estava rachada, e as orelhas de travamento no parafuso e na extensão do cano retratadas abaixo foram rasgadas. Ele teve muita sorte!

Eu estava lá no dia seguinte a esta ocorrência para avaliar o que aconteceu. Revisamos os fatos de como isso aconteceu na Agência Governamental.
Eu tenho as peças hoje e as mostramos em todas as aulas de Armeiro da aplicação da lei e da Agência Governamental que ensinamos.