Firearms Talk banner

Serviço de atendimento ao cliente G Force.

989 views 16 replies 10 participants last post by  OldLawyer  
#1 ·
Eu sei que todo mundo associa a espingarda bullpup G Force GFY1 com armas turcas descartáveis, mas não é bem assim. Cerca de 450 balas em minhas 500 balas, comecei a ter ciclos intermitentes e disparos do pino de disparo. Isso foi depois de 300 balas máximas de 2 3/4" e 150 balas de 3" de 4.000 pés-libra. Aconteceu que o bloco de travamento quebrou. Um e-mail para o atendimento ao cliente e uma substituição chegou em cerca de 2 semanas. Suponho que vou limitar minhas cargas ridículas que provavelmente quebrarão a maioria das armas.

#10 ·
Parece que você colocou o GFY1 à prova! Honestamente, 450 slugs - especialmente tantas cargas pesadas de 3" - provavelmente estressariam a maioria das espingardas, então um bloco de travamento quebrado não é muito surpreendente. Bom ouvir que a G Force cuidou de você rapidamente.

As espingardas bullpup podem não ser para todos, mas para espaços apertados e defesa doméstica, elas fazem muito sentido. Curtas, manobráveis e ainda potentes. É só se acostumar com o equilíbrio e o manuseio.

#12 ·
Os comentários sobre as armas dentro de um carro ou caminhão. Até que você tente, não assuma nada. Praticamos atirar de um carro a 60 mph, atirando em alvos parados ao longo de uma estrada como se fossem terroristas. É bastante factível se você estiver no banco de trás atirando do seu lado forte, mas não em nenhuma outra posição. Eu não vi, mas tivemos um cara que quebrou a janela traseira de um carro alugado. Disseram que ele não atirou, mas o recuo atingiu o vidro. Então, certifique-se de que seu vidro esteja totalmente abaixado, rsrs.

Eu também disparei rápido semi-automático dentro de um carro, um novo problema surge e é o latão voador, ele vai bater no seu vidro e quicar dentro, e um problema para o motorista se estiver em movimento. Você não quer que aquelas cápsulas de calibre 12 voadoras atinjam seu amigo no olho. Me parece.

#13 · (Edited)
hvymax
Eu só gostaria que o teste fosse extremo. E muito poucas espingardas, se é que alguma, resistiriam a abusos prolongados disparando munição completa.
E acho que sou um pouco 'paranoico' em relação a armas Bullpup de alta potência. Meu pensamento vem de estar na aplicação da lei e na indústria de armas de fogo por anos. Eu só poderia imaginar uma explosão com sua cabeça bem ao lado do receptor, quais seriam os resultados.
Mas esses são apenas meus pensamentos! Eu vi vários ARs explodirem e, em alguns casos, não foi bom para a arma e para o atirador. Aqui está um exemplo, onde o atirador foi cortado um pouco e teve muita sorte. Graças a Deus, o AR tinha um receptor de alumínio. Se fosse aço ou fundido, ele teria se ferido muito mais gravemente ou pior!
Além disso, o receptor inferior também estava saliente fora da especificação e danificado.
O que causou isso? Um patch de limpeza na câmara do furo. O nariz da bala o pegou no centro do patch, presumimos. E então, quanto mais descia pelo furo no cano, mais apertado ficava, e a pressão se tornou inacreditável. E as fotos abaixo mostram o que aconteceu.
Aqui está o que restou depois que o cano foi removido do que restou da parte superior. E a extensão do cano estava rachada, e as orelhas de travamento no parafuso e na extensão do cano retratadas abaixo foram rasgadas. Ele teve muita sorte! (y) Eu estava lá no dia seguinte a esta ocorrência para avaliar o que aconteceu. Revisamos os fatos de como isso aconteceu na Agência Governamental.
Eu tenho as peças hoje e as mostramos em todas as aulas de Armeiro da aplicação da lei e da Agência Governamental que ensinamos.

#14 ·
Nada a ver com espingardas, mas tive problemas logo de início com uma GForce Arms 9mm e entrei em contato com eles DUAS VEZES em um período de 2 semanas.

NENHUMA resposta deles. Nem mesmo um reconhecimento de que receberam meus e-mails.

Na minha opinião, gaste seu dinheiro suado em outro lugar. Um lugar onde você pode ter certeza de algum tipo de suporte ao cliente. Esta empresa me viu pela última vez.

#16 ·
Nada a ver com espingardas, mas tive problemas logo de cara com uma GForce Arms 9mm e entrei em contato com eles DUAS VEZES em um período de 2 semanas.

NENHUMA resposta deles. Nem mesmo um reconhecimento de que receberam meus e-mails.

IMHO, gaste seu dinheiro suado em outro lugar. Em algum lugar onde você pode ter certeza de algum tipo de suporte ao cliente. Esta empresa me viu pela última vez.
Nada surpreendente para mim. Eu me recuso a comprar qualquer coisa de nossos inimigos na Turquia. Eles fazem porcaria e apoiam materialmente o Hamas. Que se danem.

#15 ·
@docperl Bem-vindo ao FTF. Por favor, visite nosso tópico de Introdução e conte-nos um pouco sobre você e seus interesses em armas. Isso nos ajudará a conhecê-lo melhor e é provável que mais membros respondam às suas postagens.

Por favor, vá para a seção de Introduções https://www.firearmstalk.com/forums/new-member-introductions.2/ e conte-nos um pouco sobre você. Você também vai querer se familiarizar com este tópico (ele tem boas informações sobre o site): https://www.firearmstalk.com/threads/so-yer-new-here-huh.138122/, e este tópico (nossas regras da comunidade): https://www.firearmstalk.com/threads/firearmstalk-com-community-rules.149985/.

Muito obrigado.