Firearms Talk banner

Melhores supressores para AR-15

1 reading
2.5K views 21 replies 9 participants last post by  OldLawyer  
#1 · (Edited)
Estou pesquisando minhas opções para um supressor AR-15. O comprimento do cano é de 16”, calibre 5,56/.223. Eu o uso para tiro ao alvo de aço, de 200 a 500 jardas.

As prioridades são a máxima redução de ruído, a máxima redução do recuo, a mínima contrapressão, a mínima exposição a gases tóxicos. Todo o resto (forma/aparência/sensação/tamanho, peso/comprimento, tipo de material, redução de flash) não é importante. Eu nunca comprei um supressor antes, então seria o meu primeiro.

O que você recomendaria?

#2 ·
Em primeiro lugar, a menos que você instale um bom bloco de gás ajustável em seu AR, ele será extremamente sobrecarregado quando você colocar um supressor no cano.
2. O peso deve ser uma consideração. Os supressores de aço inoxidável pesam o dobro dos supressores de titânio. A diferença de mudança do ponto de impacto é geralmente bastante grande com um supressor pesado.
3. Você quer uma rosca direta ou um supressor que use uma montagem estilo freio de boca? Eu prefiro supressores de rosca direta, principalmente porque odeio freios de boca em qualquer arma. Além disso, não preciso comprar montagens para cada arma - isso pode ficar caro!

Eu sei que você é novo em tiro, mas pense no futuro. Você vai comprar um rifle de calibre maior? Eu uso supressores de calibre 30 em todos os meus rifles de 223 a 300 WM. Um supressor de calibre 30 é tão silencioso quanto um supressor de calibre .224 por causa do tamanho maior do tubo.
Um supressor é apenas um silenciador. Quanto maior o silenciador, mais gás ele prende, mais silencioso ele se torna. Observe que, desde que você esteja atirando com munição supersônica, você ainda terá um estalo supersônico da bala quando ela sair do supressor.

Eu uso supressores há várias décadas. Eu tenho 7 deles. Três latas de titânio de calibre 30 da Thunder Beast & Mack Brothers (Silencer Central). Duas latas de fogo circular, uma da Silencer Co, a outra que fiz em um Formulário 1. E duas latas de calibre 40 que fiz em um Formulário 1 para minhas duas carabinas de calibre 40.

Compre uma marca, não a mais barata ou a melhor por alguma revisão desconhecida no YouTube.

#3 ·
O peso deve ser uma consideração. Os supressores de aço inoxidável têm o dobro do peso dos supressores de titânio. A diferença de mudança do ponto de impacto é geralmente bastante grande com um supressor pesado.
Muito obrigado pela sua resposta. Você pode, por favor, explicar este ponto específico sobre a mudança no ponto de impacto? Eu entendo que meu ponto de impacto mudará com um supressor montado. Mas por que isso é importante, dado que eu posso simplesmente zerar o rifle?

#4 ·
AK
Eu recomendo que você compre um Supressor para o Calibre 30 em vez do Supressor 5.56, ele pode ser mais versátil!
Fizemos alguns testes no Texas há alguns anos e o Supressor 30 Cal nos ARs em 5.56 não teve diferença perceptível. Então, podemos usar o mesmo supressor tanto nos Rifles 5.56 quanto nos Rifles 30 Cal.
Aqui está a diferença de decibéis nos dois Supressores da Silencer Co.
Eu recomendaria o Omega 300, seria 130dBs para 556 e 119 dBs para 300 blk e 133dBs para 308 *Três decibéis, nenhuma diferença perceptível.

Mas você pode querer considerar um Sistema de Montagem Rápida do Supressor. Não é barato, mas vale o dinheiro. Eles também evitarão o Baffle Strike caso o Supressor não seja instalado corretamente.
03

• Like
Reactions: OldLawyer
#6 ·
AK
Outra razão para a mudança do ponto de impacto é a instalação de um Supressor em um AR-15 5.56 Cal. como o seu.
Ele aumenta a pressão de operação dos rifles em 1/3. O que também pode afetar o impacto se o Rifle for zerado com o Supressor, e o impacto geralmente varia um pouco se o rifle for disparado sem o Supressor.
Além disso, em alguns ARs, o aumento de 1/3 da pressão, ocasionalmente, pode causar um problema de função.
Por exemplo, digamos que o AR tenha um Buffer Padrão nele. E um Supressor é instalado, com o aumento de 1/3 na pressão. E o Rifle começa a ter problemas de ciclagem. Ocasionalmente, o operador tem que passar para um Buffer H-2. (Mais pesado)

03

• Like
#7 ·
Outra razão para a mudança do ponto de impacto é a instalação de um Supressor em um AR-15 5.56 Cal. como o seu.
Ele aumenta a pressão de operação dos rifles em 1/3. O que também pode afetar o impacto se o Rifle for zerado com o Supressor, e o impacto geralmente varia um pouco se o rifle for disparado sem o Supressor.
Eu ainda não estou entendendo. Digamos que sem o supressor, minha precisão seja de 1 MOA. Qual seria minha precisão esperada depois de montar o supressor e zerar a luneta?

#10 ·
AK
Na minha opinião, OldLawyer está correto. O tamanho do grupo normalmente não muda. Apenas o ponto de impacto e geralmente apenas uma ou duas polegadas a 100 jardas no máximo.
03

• Like
#11 ·
Antes de se comprometer com um supressor específico 223/5.56, se você tiver outros rifles em outros calibres (com bocas rosqueadas), eu consideraria seriamente um supressor "multi-calibre". Isso permitirá que você o use na maioria ou em todos os seus rifles. Já faz alguns anos, mas meu primeiro supressor foi um Silencer Co Omega 36M. Ele aceita calibres de até 9 mm. Ele também é modular, o que significa que posso desaparafusar uma parte para torná-lo mais curto e leve (mas é mais barulhento). Também posso trocar as tampas para combinar com o calibre que estou atirando, o que ajuda a obter a máxima redução de som. É um pouco pesado, mas tem sido um ótimo desempenho em todos os aspectos. Não é o supressor mais silencioso, mas é muito bom.

As montagens de rosca são mais baratas e funcionam, mas você precisa prestar atenção, pois elas se soltarão após um certo número de tiros. As montagens de desconexão rápida são convenientes se você tiver apenas um ou dois supressores e trocá-los em seus rifles. Além disso, a parte que é montada no rifle é normalmente também um freio e isso ajuda a mitigar a explosão direta da boca entrando na primeira câmara do supressor e, em última análise, diretamente no primeiro defletor. Menos desgaste.

Há uma infinidade de tipos de montagem QD e nem todos se encaixam em todos os supressores, embora a tendência nos últimos anos seja que os fabricantes de supressores se estabeleçam em um diâmetro/rosca padrão na parte traseira do supressor, para que a maioria funcione. Existem alguns que são específicos para certas marcas de supressores. Outra vantagem é que eles seguram o supressor com segurança, sem se preocupar com a torção.

Como mencionado, você precisa de um dispositivo de boca para cada arma de fogo para usá-los. Dependendo do sistema, o dispositivo de boca pode variar de cerca de US$ 50 a mais de US$ 100 cada.

Como mencionado, com munições supersônicas, você ainda terá um estalo bastante alto da bala. O supressor apenas ajudará a mitigar a explosão da boca perto do atirador. Se tudo o que você atira são supers, então não há razão para perseguir o supressor mais silencioso possível, pois a maioria, se não todos os supressores modernos, estão dentro de um decibel um do outro. Se você atirar em subsônicos, então essa é uma questão diferente. Nesse ponto, perseguir o silêncio vale a pena.

A mudança de POI acontece, às vezes. Outro efeito que os supressores podem ter é apertar os grupos. Nem sempre, mas eles podem e fazem. Colocar um supressor na extremidade de um cano adiciona massa que altera a harmonia dos canos. Em alguns casos isso ajuda, em alguns não.

A contrapressão vai acontecer. Existem alguns supressores mais novos do tipo "flow through" que ajudam a minimizar isso, mas geralmente às custas de serem um pouco mais barulhentos. Independentemente disso, um supressor em um AR-15 resulta em várias coisas: a câmara e o receptor ficam sujos muito rapidamente. Você vai ter gás no rosto. Existem dispositivos de reposição e reparos DIY para ajudar, mas você não vai eliminá-lo completamente. Na realidade, muito tem a ver com quantos tiros você atira e com que rapidez você os atira de uma vez. Se você estiver apenas sentado no campo de tiro e disparando alguns tiros, não é grande coisa, mas passe por um carregador e você será gaseificado.

Blocos de gás ajustáveis. Hmmm. Eu tenho minhas próprias ideias pessoais sobre isso. Vou resumir: Se você está construindo um AR para potenciais cenários de confiança em sua vida, então evite blocos de gás e construa-o para essa tarefa. Isso significa que, se você pretende suprimi-lo, construa-o para isso e não espere que ele funcione bem sem o supressor. A razão é que os blocos de gás ajustáveis ​​adicionam um ponto de falha ao sistema. Se você só quer um brinquedo de alcance para tiro ao alvo, então, de forma alguma, adicione um para discar a arma com e sem o supressor ou com munição variável. Os ARs atirarão alegremente em uma configuração com excesso de gás, o problema é que você está batendo desnecessariamente nos componentes internos, bombeando mais gás, etc.

Por último, se você alguma vez pretende colocar um supressor em um 22, então pegue um supressor específico para .22. Quase todos os supressores de fogo central são selados (você não pode desmontá-los). .22 é muito sujo e, se disparado muito em um supressor de fogo central, acabará por sujá-lo. Os supressores .22 são desmontáveis ​​por design para que possam ser limpos. É bom atirar com .22 através de um supressor de fogo central em algumas ocasiões, mas eu não faria disso um hábito.

#13 ·
Antes de se comprometer com um supressor específico para 223/5.56, se você tiver outros rifles em outros calibres (com bocas de cano rosqueadas), eu consideraria seriamente um supressor "multicalibre". Isso permitirá que você o use na maioria ou em todos os seus rifles. Já faz alguns anos, mas meu primeiro supressor foi um Silencer Co Omega 36M. Ele aceita calibres de até 9mm. Ele também é modular, o que significa que posso desenroscar uma parte para torná-lo mais curto e leve (mas é mais barulhento). Também posso trocar as tampas para combinar com o calibre que estou atirando, o que ajuda a obter a maior redução de som. Ele é um pouco pesado, mas tem sido um ótimo desempenho em geral. Não é o supressor mais silencioso, mas é muito bom.

As montagens rosqueadas são mais baratas e funcionam, mas você precisa prestar atenção, pois elas se soltarão após um certo número de disparos. As montagens de desconexão rápida são convenientes se você tiver apenas um ou dois supressores e trocá-los entre seus rifles. Além disso, a parte que se monta no rifle é tipicamente um freio também, e isso ajuda a mitigar a explosão direta da boca do cano que entra na primeira câmara do supressor e, por fim, diretamente no primeiro defletor. Menos desgaste nele.

Há uma infinidade de tipos de montagem QD e nem todos se encaixam em todos os supressores, embora a tendência nos últimos anos seja que os fabricantes de supressores se decidam por um diâmetro/rosca padrão na parte traseira do supressor, para que a maioria funcione. Existem alguns que são específicos para certas marcas de supressores. Outra vantagem é que eles seguram o supressor com segurança, sem se preocupar com a possibilidade de soltá-los.

Como mencionado, você precisa de um dispositivo de boca de cano para cada arma de fogo para usá-los. Dependendo do sistema que você tem, o dispositivo de boca de cano pode variar de cerca de US$ 50 a mais de US$ 100 cada.

Também como mencionado, com munições supersônicas, você ainda terá um estrondo bastante alto da bala. O supressor apenas ajudará a mitigar a explosão da boca do cano perto do atirador. Se tudo o que você atira são supersônicos, então não há razão para perseguir o supressor mais silencioso possível, pois a maioria, senão todos os supressores modernos estão dentro de um decibel ou mais um do outro. Se você atirar em subsônicos, então essa é uma questão diferente. Nesse ponto, perseguir o silêncio vale a pena.

A mudança de POI acontece, às vezes. Outro efeito que os supressores podem ter é apertar os grupos. Nem sempre, mas eles podem e fazem. Colocar um supressor na extremidade do cano adiciona massa que altera a harmonia do cano. Em alguns casos, isso ajuda, em outros não.

A contrapressão vai acontecer. Existem alguns supressores mais novos do tipo "fluxo contínuo" que ajudam a minimizar isso, mas geralmente à custa de serem um pouco mais barulhentos. Independentemente disso, um supressor em um AR-15 resulta em várias coisas: a câmara e o receptor ficam sujos muito rapidamente. Você vai receber gás no rosto. Existem dispositivos de reposição e soluções DIY para ajudar, mas você não o eliminará completamente. Na realidade, muito tem a ver com quantos tiros você atira e com que rapidez você os atira de uma vez. Se você estiver apenas sentado no campo de tiro e soltando alguns tiros, não é grande coisa, mas se atirar em um carregador, você será gaseificado.

Blocos de gás ajustáveis. Hummm. Eu tenho minhas próprias ideias pessoais sobre isso. Vou resumir: Se você está construindo um AR para potenciais cenários de confiança em sua vida, então evite blocos de gás e construa-o propositadamente para a tarefa. Isso significa que, se você pretende suprimi-lo, construa-o para isso e não espere que ele funcione bem sem o supressor. A razão é que os blocos de gás ajustáveis ​​adicionam um ponto de falha ao sistema. Se você só quer um brinquedo de alcance para tiro ao alvo, então, de forma alguma, adicione um para discar a arma com e sem o supressor ou munição variada. Os ARs atirarão alegremente em uma configuração com excesso de gás, o problema é que você está desnecessariamente batendo nos componentes internos, bombeando mais gás, etc.

Por fim, se você alguma vez pretendeu colocar um supressor em um 22, então compre um supressor específico para fogo circular. Quase todos os supressores de fogo central são selados (você não pode desmontá-los). 22 é muito sujo e, se disparado muito em um supressor de fogo central, acabará sujando-o. Os supressores de fogo circular são desmontáveis ​​por design para que possam ser limpos. É bom atirar com 22 através de um supressor de fogo central de vez em quando, mas eu não faria disso um hábito.
Muito bem dito. Nem todos os supressores de fogo central são selados e há uma tendência de que sejam abertos e alguns até expansíveis. Eu sugiro fortemente gastar o dinheiro em qualquer supressor que você possa abrir, limpar e até mesmo alternar ou girar os defletores para que durem mais ou, pelo menos, não fiquem parecendo as crateras lunares na superfície.

Eu não sou um daqueles que acreditam que você recebe o que paga em armas e acessórios para armas, o preço é frequentemente uma estratégia psicológica, algo que eu conheço. No entanto, quando se trata de supressores, eu realmente acredito que mais é mais. Há muita competição e sabemos muito bem como eles suprimem. E sabemos que, se forem feitos de aço inoxidável ou titânio, durarão mais do que nós. Acho que Hydro está correto, não há muita diferença na redução de som quando você está atirando supersônico. Você não está assassinando soldados inimigos, você está apenas tentando tornar a audição segura e mais agradável.

Quanto às regras gerais, quanto maior o comprimento do supressor, melhor ele reduzirá o som, em segundo lugar, quanto maior o diâmetro, mais ele reduzirá o som, o comprimento é o mais importante. O fator legal é apenas outro elemento, que chamamos de "fator legal". Se você quer pagar mais por um design, legal, vá em frente, lembrando que o comprimento, depois o diâmetro, é o que reduz o som.

Dito isso, o design do defletor não é o mais eficaz na redução de ruído na saída do cano. No entanto, é muito importante ao limpar o supressor. Como afirmado, o fogo circular fica muito sujo muito rápido e realmente acumula chumbo por dentro. Se você atirar em balas fundidas em seu supressor de fogo central, você terá o mesmo efeito. Vale a pena o dinheiro extra para ter o máximo de defletores removíveis possível dentro do supressor.

Mais duas sugestões. A ideia de um supressor serve para todos. Eu realmente não gosto disso. Se você tiver um supressor 5.56/223, ele terá um orifício pequeno, .30 cal ou algo parecido. Quando construímos supressores, seguimos uma regra geral que se parece com isso:

Image

Então, sua arma 223 ou 22 long rifle ou 22 mag ou outra terá uma bala .224 e um orifício .281 através do supressor, pelo menos as tampas serão desse tamanho, os defletores podem ser maiores, dependendo do design. Se você comprar um supressor 45 acp como alguns sugerem, ele não funcionará bem em nada além de armas 45 cal. Muito espaço vazio ao redor da bala para deixar sair pólvora, flash e ruído.

Minha sugestão é comprar um para um 223 e usá-lo em seus tiros de fogo circular também. Se você quiser um em uma arma maior, compre apenas um para a maior arma que você realmente usará. Mais uma vez, se você estiver suprimindo um 300 Win Mag, você precisa de um supressor com pelo menos 8 polegadas de comprimento e 1,5 polegadas de espessura ou mais, o meu pesa muito. Ele funciona em um AR, mas com certeza é grande. Então, compre dois deles. Sempre compre o pequeno primeiro. O supressor de fogo circular pode ser silencioso como Hollywood e divertido para todos.

Por último, aquele selo fiscal é de US$ 200, é um negócio único, pague e esqueça, esses US$ 200 serão distribuídos por muitos anos e podem até mesmo poupar o custo de aparelhos auditivos.

Fim do desabafo. Ótimo conselho de Hydro, ele sabe o que faz.

PS. Eu prefiro as montagens rosqueadas, basta adicionar um anel de vedação e verificá-las com frequência. O que significa, comprar supressores com tampas que você pode trocar para diferentes padrões de rosca. Posso mudar de 1/2 x 28 para 5/8 x 24 em cerca de dois minutos, de uma arma para outra.

FWIW

#12 ·
Você já tem ótimas informações, mas vou adicionar isso - procure supressores de fluxo contínuo como HUXWRX ou OSS se você estiver falando sério sobre minimizar a contrapressão e o blowback de gás. Eles não são os mais silenciosos, mas muito mais limpos para ARs.

Além disso, eu iria com um silenciador .30 cal para versatilidade - você não perderá muita supressão em 5,56 e poderá usá-lo em outros rifles mais tarde.

E sim, um bloco de gás ajustável ou um buffer mais pesado é quase obrigatório com um supressor para evitar problemas de ciclagem e gaseificação.

Boa sorte com seu primeiro silenciador - você está no caminho certo!

#14 · (Edited)
Estou pesquisando minhas opções para um supressor AR-15. O comprimento do cano é de 16”, calibre 5,56/.223. Eu o uso para tiro ao alvo de aço, de 200 a 500 jardas.

As prioridades são a máxima redução de ruído, a máxima redução de recuo, a mínima contrapressão, a mínima exposição a gases tóxicos. Todo o resto (forma/aparência/sensação/tamanho, peso/comprimento, tipo de material, redução de flash) não é importante. Eu nunca comprei um supressor antes, então seria o meu primeiro.

O que você recomendaria?
Se suas prioridades são realmente como afirmado, então o maior supressor que você pode carregar é a resposta. Em um mundo perfeito, um tambor de 55 galões bem defletido seria a resposta. Quando se trata de suas prioridades; tamanho importa. As respostas que vi aqui até agora parecem levar em consideração outras considerações. Então você precisa ser honesto consigo mesmo quando se trata de prioridades. Se forem como afirmado, procure o maior supressor que você puder encontrar.

#15 ·
A única coisa que vou adicionar às prioridades do OP é: Redução máxima de ruído e pressão de retorno mínima não andam na mesma frase. Reduzir a pressão de retorno significa ventilar a pressão de alguma forma da lata. Isso vai tornar a lata mais barulhenta.

Redução de recuo, existe alguma, mas não é o mesmo que usar um bom freio. A redução de recuo normalmente não é considerada um fator decisivo para um supressor, mas sim um bom subproduto.

Embora a maioria dos supressores modernos sejam muito semelhantes em termos de redução de som, eles têm seu próprio som único quando disparados. Alguns têm um tom mais alto e outros um tom mais baixo. Só você pode decidir qual deles combina melhor com você. No entanto, pode-se argumentar que um tom mais alto é o melhor porque o som de alta frequência não viaja tão longe quanto o som de baixa frequência (se você quiser ser chato sobre ser o mais silencioso possível em todos os aspectos).

Esqueci-me de mencionar algumas outras coisas quando se trata de latas. Alguns têm o que é conhecido como um "wipe" no final da lata. É basicamente um disco de material emborrachado que veda a extremidade da lata para conter ainda mais os gases e silenciar as coisas ainda mais. A bala apenas perfura um buraco nele. Sendo um item de desgaste, eles precisam ser substituídos. No entanto, existem algumas legalidades em torno desses wipes devido ao ATF (chocante, eu sei). A menos que as regras tenham mudado (não as li ultimamente), você não pode comprar wipes e substituí-los sozinho. O ATF considera um wipe de supressor como uma peça de supressor e você não pode substituir ou reparar nenhuma das peças sozinho com peças compradas (eles dizem que isso se enquadra na categoria de "fabricação" e requer outro formulário e outro selo fiscal). No entanto, se você fizer seu próprio wipe (ou seja, carimbar um círculo de material com o diâmetro que você precisa), poderá substituí-lo por sua peça feita por você. Agora, se isso não for loucura o suficiente, você NÃO pode fazer um monte deles e armazená-los. Você só pode fazer UM e então você deve substituir o antigo imediatamente.

Esse é o tipo de besteira absolutamente absurda que espero que Trump e sua equipe consertem... no mínimo.

Outro método para tornar um supressor mais silencioso é fazer o que é conhecido como "running wet" e é exatamente como soa. Você goteja um pouco de líquido (até água funciona) no supressor e isso o tornará um pouco mais silencioso por alguns tiros. Você pode até comprar um fluido especial para esse fim. Eu fiz isso, mas é complicado e não dura mais do que um ou dois tiros. Foi divertido, mas não prático na minha opinião. Não sei, talvez se você fosse um assassino de James Bond ou algo assim, onde tudo o que você precisa é de um tiro super silencioso, então ok, talvez, lol.

#16 ·
A única coisa que vou adicionar às prioridades do OP é: Redução máxima de ruído e pressão mínima não andam na mesma frase. Reduzir a pressão significa ventilar a pressão de alguma forma do silenciador. Isso vai tornar o silenciador mais barulhento.

Redução de recuo, existe alguma, mas não é a mesma coisa que usar um bom freio. A redução de recuo normalmente não é considerada um fator decisivo para um supressor, mas sim um bom subproduto.

Embora a maioria dos supressores modernos sejam muito semelhantes em termos de redução de som, eles têm seu próprio som único quando disparados. Alguns têm um tom mais alto e outros um tom mais baixo. Só você pode decidir qual deles combina melhor com você. No entanto, pode-se argumentar que um tom mais alto é o melhor porque o som de alta frequência não viaja tão longe quanto o som de baixa frequência (se você quiser ser chato sobre ser o mais silencioso possível em todos os aspectos).

Esqueci-me de mencionar algumas outras coisas quando se trata de silenciadores. Alguns têm o que é conhecido como "wipe" no final do silenciador. É basicamente um disco de material emborrachado que veda a extremidade do silenciador para conter ainda mais os gases e silenciar ainda mais as coisas. A bala apenas perfura um buraco nele. Sendo um item de desgaste, eles precisam ser substituídos. No entanto, existem algumas legalidades em torno desses wipes devido ao ATF (chocante, eu sei). A menos que as regras tenham mudado (não as li ultimamente), você não tem permissão para comprar wipes e substituí-los sozinho. O ATF considera um wipe de supressor como uma peça de supressor e você não tem permissão para substituir ou reparar nenhuma das peças sozinho com peças compradas (eles dizem que isso se enquadra na categoria de "fazer" e requer outro formulário e outro selo fiscal). No entanto, se você fizer seu próprio wipe (ou seja, carimbar um círculo de material com o diâmetro que você precisa), então você tem permissão para substituí-lo por sua peça feita por você mesmo. Agora, se isso não for loucura o suficiente, você NÃO pode fazer um monte deles e armazená-los. Você só pode fazer UM e então você deve substituir o antigo imediatamente.

Esse é o tipo de merda absolutamente absurda que espero que Trump e sua equipe consertem... no mínimo.

Um outro método de tornar um supressor mais silencioso é fazer o que é conhecido como "running wet" e é exatamente como soa. Você pinga um pouco de líquido (até mesmo água funcionará) no supressor e isso o tornará um pouco mais silencioso por alguns tiros. Você pode até comprar um fluido especial para esse fim. Eu fiz isso, mas é complicado e não dura mais do que um ou dois tiros. Foi divertido, mas não prático, na minha opinião. Não sei, talvez se você fosse algum assassino James Bond ou algo assim, onde tudo o que você precisa é de um tiro super silencioso, então ok, talvez, rsrs.
Bem dito. Reduzir a contrapressão não é um conceito do design, o silenciador bloqueia a progressão da bala, que empurra o gás para trás um pouco e depois o desacelera ao passar pelo silenciador. Essa contrapressão é uma das coisas que o torna mais silencioso. Qualquer produto relacionado a um silenciador que diga que reduz a pressão do gás em tiros suprimidos é óleo de cobra, na minha opinião.

Quanto ao recuo. Um supressor de fogo circular pesa muito pouco, mas um silenciador de 8 polegadas com 1,5 polegadas de diâmetro tem algum peso útil. Ele diminui o recuo e mantém a elevação do cano, duas formas de reduzir o recuo sentido.

Um terceiro conceito é simplesmente ajustar os harmônicos. Como o antigo sistema Browning Boss, você pode realmente afrouxar ou apertar o supressor em uma pequena quantidade e encontrar o ponto ideal ou a melhor posição em relação à precisão.

Wipes, são um negócio bobo na minha opinião. Pelo menos a parte regulamentada. Acho que Hydro está correto na lei. A primeira que li foi pessoas colocando balões ou preservativos sobre o silenciador, mas eles duram apenas uma rodada. Nunca testei para saber com certeza. Mas, como caçador, eu selo cada cano, com ou sem silenciador, com fita isolante, para manter a neve e a lama fora do cano. Não afeta a precisão em nada, e você consegue um tiro limpo. Não posso dizer que faça alguma coisa.

Wipes sobre os quais li que parecem ajudar por 4-5 rodadas são simplesmente discos que são cortados de couro grosso ou feltro ou um material de borracha flexível. Na primeira rodada, eles são disparados e formam um buraco. Cada vez que o material queima um pouco e perde sua capacidade de vedar e logo perde qualquer redução de som que possa ter dado.

Líquidos no silenciador. Eles funcionam, mas geralmente são um evento de uma rodada. Inicialmente, talvez 20 anos atrás, descobriu-se que "cabo puxando get" reduzia o primeiro tiro de um supressor. Os caras estranhos como eu então tentaram de tudo. Qualquer substância de gel pegajosa, incluindo vaselina ou graxa de rolamento de roda, lítio branco ou aloe, dará um efeito semelhante. Creme de barbear foi usado e até WD 40. Com o tempo, passei de água para qualquer lubrificante que eu tenha no alcance. Usei muito WD 40, um bom produto de dispersão de água penetrante e limpo, e gosto muito de Ballistol. Finalmente, nos últimos anos, percebi que o supressor estava enchendo de carbono, por que não usar algo como Hopps ou qualquer produto de remoção de carbono.

Também decidi que a solução é tão boa quanto qualquer outra para molhar o supressor. A solução é 50% de vinagre branco e 50% de peróxido de hidrogênio, mas não peróxido comercial, mas o que você compra no Walmart, que na verdade é apenas 3% de peróxido. É isso que coloco no limpador sônico para limpar o supressor. Então, muitas vezes, apenas misturo uma garrafa cheia de água e uso no alcance, a cada 10 rodadas ou mais. Funciona? Acho que funciona na primeira rodada e um pouco nas rodadas futuras. Também ajuda a evitar que a arma e o supressor fiquem muito quentes, sempre uma boa ideia. Também acho que funciona melhor se você adicionar um daqueles pequenos wipes de couro caseiros. Dito isso, wipes e líquidos realmente só importam para mim se eu estiver atirando em um coiote ou veado ou algo que eu não queira assustar com aquela primeira rodada, caso eu erre, ou se houver mais de um coiote. Eles podem estar a 200-300 jardas de distância e qualquer redução de ruído ajuda, é por isso que usamos silenciadores neles de qualquer maneira.

E algumas notas da Silencer Central, explicando mais o que Hydro afirmou.

"-----------------------------------------------------------------------------
Antes de explicar exatamente como substituir os wipes do supressor, é importante que você saiba que o ATF considera um wipe como uma peça do supressor. Como resultado, eles não podem ser legalmente enviados diretamente ao usuário final. Em vez disso, a empresa de supressores tem que enviar os wipes para um FFL e o supressor também tem que ir para um FFL e ter o trabalho feito lá.

No entanto, também é legal fazer seus próprios wipes de supressor - com uma ressalva legal. Como os wipes são peças de supressor, você não pode fazer um monte de substituições e tê-las em mãos para quando precisar delas. Em vez disso, tem que ser uma situação de um por um. Por exemplo, se você estiver substituindo dois wipes, você pode fazer dois novos, mas não três.
É bobo? Sim. Mas é a lei, e você não é um infrator da lei. Você é um proprietário de supressor responsável.

-------------------------------------------
Benefícios dos Wipes do Supressor
O objetivo de um supressor é silenciar o som de um tiro, e embora as placas regulares façam um ótimo trabalho com isso, os wipes do supressor oferecem ainda mais capacidade de redução de som.

Em termos de redução de som, um wipe ajuda mais notavelmente a reduzir o nível de decibéis do seu primeiro tiro.

Quanto tempo duram os Wipes?
Ao contrário das placas, os wipes são consumíveis, o que significa que não duram para sempre. Afinal, você está fazendo contato com o wipe toda vez que atira através dele. Com o tempo, isso faz com que o wipe se decomponha e ele precisa ser substituído para um desempenho ideal.
.A maioria precisa ser substituída após 20 rodadas e você tem sorte se puder empurrá-lo para 50 rodadas.
---------------------------------------------------------------------------------------------

#19 ·
Latas mais leves com boa gestão de contrapressão me ajudaram mais ao atirar em ambientes fechados ou com um cano curto. Usar um supressor com um bloco de gás ajustável também fez uma grande diferença.
Existe um artigo em uma das revistas de armas deste mês de Frank Meloni, um conhecido escritor de armas. Ele faz o mesmo comentário que eu fiz muitas vezes, a característica mais importante de um supressor é seu comprimento - ponto. Em segundo lugar, o diâmetro. Então, há o design do defletor e coisas assim que todo especialista e não especialista e vendedor vêem de forma diferente. Ironicamente, o design do defletor tem pouco a ver com os níveis de ruído, o tamanho da lata contendo a explosão por nanossegundos é o que define os níveis de ruído.

Meu conselho por décadas tem sido que a lata em um rifle não deve ter menos de 8 polegadas e 1,5 polegadas de diâmetro. Ele concorda com o comprimento, mas por alguma razão usa 1,6 polegadas como um diâmetro preferido, acho que porque ele estava usando uma nova lata Silencer Central que tinha esse tamanho.

Quando você está usando carabinas ou pistolas ou atirando em alcances muito curtos ou em ambientes fechados, isso muda o problema. Nos rifles de caça, estamos olhando para longo e pesado e seguro para a audição. Nada nos ouvidos. O objetivo para rifles de caça é uma redução de 30-31 BD. Você está procurando uma lata de US$ 1.000 a US$ 1.200, MSRP.

Com munição de potência total, um bloco de gás ajustável não é, ou talvez nunca seja necessário. É mais para jogos que importam e todos eles envolvem armas de menor potência. Eles fazem semi-autos em 30 Win Mag, para caçadores sérios, mais do que a maioria de nós quer lidar. Um 30-06 suprimido, por outro lado, é bastante útil.

Tudo se resume à experiência de tiro que você deseja e coisas como blocos de gás ajustáveis entram em jogo quando a alimentação e a função estão na extremidade inferior do espectro de potência.

E a conclusão é que, independentemente do objetivo, a melhor supressão vem de uma lata grande e pesada pendurada na frente da arma. Como Frank diz em seu artigo, para os caçadores, esses rifles pendurados pegarão todos os galhos baixos em seu caminho. Meio difícil se mover pela mata com uma arma de 4 pés de comprimento. LOL Eu tenho três armas que são longas, eu concordo, apenas física. Levei muito tempo para me acostumar com essas 8 polegadas extras em um rifle ou carabina.

#18 ·
@Gurlywa Bem-vindo ao FTF. Por favor, visite nosso tópico de Introdução e conte-nos um pouco sobre você e seus interesses em armas. Isso nos ajudará a conhecê-lo melhor e é mais provável que mais membros respondam às suas postagens.

Por favor, vá para a seção de Introduções https://www.firearmstalk.com/forums/new-member-introductions.2/ e conte-nos um pouco sobre você. Você também vai querer se familiarizar com este tópico (ele tem boas informações sobre o site): https://www.firearmstalk.com/threads/so-yer-new-here-huh.138122/, e este tópico (nossas regras da comunidade): https://www.firearmstalk.com/threads/firearmstalk-com-community-rules.149985/.

Muito obrigado.